7 de mai. de 2009

Depoimento do Alderi Sobre o Curso Amprender a Empreender

ALDERI NOGUEIRA DE SOUZA

Presado amigo Luiz, eu fiquei muito satisfeito com a oportunidade que tive de participar de um curso que o SEBRAE, através do programa SeLiga da Secretaria de Ciências, Tecnologia e empreendedorismo(SETEC) da prefeitura de Maracanaú, nos deu o privilegio de participar deste curso gratuito. Quando terminei de fazer o curso eu fiquei bem Orientado, "olha meu amigo se eu tivesse feito este curso antes eu não teria passado o que eu passei". Veja só: -Um homem bem orientado vala mais do que dez homens desorientados, eu só tenho a agradecer ao SEBRAE, ao programa SeLiga e ao Instrutor Vinicius, um grande Orientador. Só tenho que dizer muito obrigado!!!

OBS: "Este depoimento foi uma carta que o participante Alderi Nogueira fez relatando a uma amigo suas experiências e impressões que obteve durante o curso Ampreder a Empreender"

Edição: Antonio Vinicius

0 comentários:

 
Subir