16 de mai. de 2008

Reunião com os pais 15/05/08

No dia 15/05/2008 às 9:30 e às 15:30 foi realizada na escola uma reunião com pais e comunidade local para sensibilização e elaboração da Agenda 21, como também foi apresentado o Projeto “Plantando no semi-árido”. Toda a comunidade local foi convidada a participar.
Nesse encontro foi escolhido um representante dos pais para compor a com-vida, e mais dois para trabalhar juntamente com o corpo docente e o alunado o Projeto plantando no semi-árido.
Solicitamos que o delegado e seu suplente, fossem escolhidos para compor o com-vida durante uma assembléia do Grêmio da escola.






1 comentários:

Nós da equipe de coordenação do SeLiga, ficamos felizes ao vê um trabalho tão bem feito como o blog da E.M.E.F. José Dantas Sobrinho! PARABÉNS!!! O telecentro deve motivar o aluno e professor na construção do conhecimento e o Blog é uma ferramenta importante para que isso aconteça, ele tem potencial para reinventar o trabalho pedagógico, além de construir redes sociais e redes de saberes. São inúmeras as atividades que podem ser desenvolvidas nele. Vocês podem navegar nesse imenso mundo de possibilidades, interagir e aprender. BOM TRABALHO À TODOS!

 
Subir